quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fuerza Argentina.

O primeiro ministro inglês James Cameron, acusou a Argentina de "colonialismo"(dafuq!), em referencia às Ilhas Malvinas, centro de discussões entre os dois países. 
Cameron declarou: "defendemos o direito dos habitantes das ilhas de continuarem a ser o que são, e os argentinos estão sendo muito mais colonialistas porque não percebem que o que esta população quer é seguir sendo britânica, embora a Argentina deseje coisa diferente”
A maior ironia na historia é que, a Inglaterra é o país que fundou o maior império colonialista do mundo, que se subdividiu e fundou países como os EUA, Canadá, Africa do Sul, Nova Zelândia, China, Guiana, a Republica Dominicana, Austrália entre outros, e agora acusa a argentina(que já foi uma colonia espanhola) de COLONIZAR uma ilha que fica praticamente dentro de seu território marinho.
Seria como se Ingleses dissessem que o Brasil estaria colonizando os habitantes de Fernando de Noronha.
É tiro no pé, é como acusar alguém de um crime, que você cometeu em proporções muito maiores, e pior, você não estaria com a razão.
Está ficando cada vez mais feia a visão que o mundo tem dos ingleses, já não basta a fama de (puxa saco numero um) dos americanos.
Assim é missão do ITAMARATY e de todos os brasileiros, acompanharem o caso e tomarem por partido a causa Argentina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário