Nesta semana estamos todos acompanhando até pelas mídias mais alienativas o caso de Demostenes Torres, a "cachoeira" causada na esplanada não teria sido tão forte se o líder do DEM, o partido que mais critica a corrupção do governo, não tivesse sido desmascarado em um caso de trafico de influencia ligado a um "bicheiro", isso para um SENADOR DA REPÚBLICA! Um homem que devia se resguardar, ocupando a cadeira principal de oposição ao governo, com o partido mais reacionário, elitista e tradicional do país, e que se diz ético e moral, com o magno dono da Bahia e nomes como o de Agripino (restritamente ligado à ditadura militar) ligados às lideranças do partido.
O DEM, por mais que tivesse tais personagens dignos de um filme de conto de fadas, podia se declarar limpo, e usava isso, para denunciar a corrupção no país, onde lhes fosse de interesse denunciar, negociar e tramar. Agora não mais, o partido incorruptível de direita do país, se corrompeu e morrerá nos próximos capítulos.
Não morrerá por causa da corrupção, mas por sua própria ideologia.
O povo brasileiro cansou de coronelismo e de representantes que não representam, o povo brasileiro abriu os olhos, abriu a carteira, contas em bancos, os notebooks e os livros vão se abrindo aos poucos, os próximos capítulos devem ser mais vermelhos, do que " DEMocrático ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário