domingo, 15 de janeiro de 2012

Urinar em corpo de Talibã é refresco de Americano.

Rick Perry, pré-candidato americano à presidência dos Estados Unidos, a firmou que seria "exagerado" julgar penalmente os quatro marines (fuzileiros navais) que urinaram em corpos de rebeldes afegãos mortos. 

"Estes rapazes cometeram um erro, sem dúvida, mas seria exagerado o governo julgar penalmente estes jovens", disse o governador do Texas à rede de televisão CNN.
Rick Perry, ex-piloto da Força Aérea, criticou o que considera um "desdém" do presidente americano, Barack Obama, para com as Forças Armadas. 
"Os quatro marines "cometeram um erro? Claro que sim. Devem ser repreendidos? Sim. Mas penso que processá-los penalmente enviará uma mensagem equivocada".
* É cada vez mais clara a tendencia direitista e conservadora que os EUA vem trilhando, e isso não é um perigo apenas para os cidadãos americanos mas como todos os outros assuntos que se tratam de EUA, é perigo ao mundo, um pré-candidato ao governo que afirma que os militares de seu país que invadem um outro buscando "pacifica-lo'' (assim como era a missão no Iraque) e mata pessoas de um grupo radical, que ainda urinam sobre os corpos destes mesmos, em sinal de superioridade e desdem, que tem esse vídeo publicado na internet, causando revolta em todo o mundo. E depois do acontecido, esse pré-candidato à presidente diz que os militares  NÃO DEVEM SER JULGADOS! 
Eles mataram e humilharam seres humanos, abusaram de sua força para invadir e estão escravizando a população de um dos países mais pobres do mundo, e não estão sequer julgando seus próprios criminosos!
Isso é a barbárie !
Marx estava certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário