O prefeito Kassab foi visitar Lula e propôs uma parceria PT-PSD que pode mudar o Brasil e isso pode significar a retirada de um tumor reacionista do governo brasileiro.
Kassab em nome de seu partido levou até o maior presidente da historia deste país a oferta de um vice para a candidatura de Fernando Haddad em São Paulo, um vice que, devido à proliferação de tendências e ambições do PT em São Paulo, dificilmente encontraria dentro do partido dos trabalhadores, ou em qualquer outro partido aliado ao governo.
![]() |
| São tão diferentes assim? |
Em Pernambuco, por exemplo, onde a cada dia crescem as pretensões e a influência do governador Eduardo Campos (PSB), a oferta de Kassab à Lula deve ter soado como música, devido às intenções do atual governador com o PT.
Resolvido o problema de São Paulo,e caso o PSB eleja quatro ou cinco prefeitos de capitais no país, o que não é improvável, o governador Eduardo Campos poderá se apresentar à Dilma Rousseff como seu vice-presidente ideal para 2014. Somando isso ao provável desempenho do país nestes próximos anos, poderia-se ter a atual presidenta reeleito no primeiro turno, e com folga.
E você deve estar se perguntando, por que o PT aceitaria essa nova aliança se já está ganhando?
Primeiro, como o único partido que vem crescendo a cada eleição é o PSB, e com sua influência pessoal entre os nordestinos, alem de ser extremamente vantajoso ao governo uma aliança bem amarrada com o futuro maior partido no Congresso, o partido "kassabista".
O que Dilma poderia querer mais?
É com esse percurso que Eduardo Campos – neto de Arraes, é sempre bom lembrar – sonha todas as noites. Se não se aproximar com o PT, Eduardo será obrigado, muito a contragosto, a aproximar-se de outro neto. O de Tancredo Neves. O que sinceramente não traria tantas bem feitorias ao país.
Mas e se Serra se candidatar à prefeitura?
É só Lula subir aos palanques, levantar a mão de seu "cumpanhero" e dizer que seria o voto certo, e que São Paulo seria melhor assistida pelos investimentos Federais.
É só Lula subir aos palanques, levantar a mão de seu "cumpanhero" e dizer que seria o voto certo, e que São Paulo seria melhor assistida pelos investimentos Federais.
Tendo o PSB, o partido do Kassab, e mais alguns avulsos, quem é que vai precisar do PMDB?
Já basta o estrago que esse partido, com suas velhas oligarquias fez ao Brasil há décadas.
Aliás, continuam fazendo junto aos DEM dá vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário